sexta-feira, 1 de junho de 2012


Às vezes posso sentir seus pensamentos confusos, seus sentimentos revirados. Posso sentir você longe de mim mesmo estando na minha frente. É quando sei que aquele seu medo bateu na sua porta e você abriu. Um medo tão grande de amar, de gostar, se apaixonar perdidamente por alguém. Medo de se apegar e não desgrudar e depois se magoar de novo, medo de querer uma pessoa mais que tudo. Ai você nem imagina o quanto te entendo, o quanto sou capaz de estar do seu lado mesmo assim, então não esconda seu medo de mim resumindo suas frases, sendo direto e curto, com aquele silencio. Seria mais fácil para nós dois, se você me disse "Estou com medo", porque saberia que você confia em mim o suficiente para admitir que está perdido!
Hanna

Nenhum comentário:

Postar um comentário