segunda-feira, 29 de abril de 2013


Sei que as pessoas vão me perguntar por que meus relacionamentos não estão durando e vou inventar uma desculpa qualquer como sempre... No entanto a verdade é que ainda não desisti de você... Já falei quando se ama não desisti, não importa as circunstâncias, continuo te esperando mesmo sabendo que está longe, mesmo sabendo que está com outra agora... Só que sou eu que escuto os teus desabafos, os teus medos, ainda sou eu que guardo os teus segredos, sou eu que olho nos seus olhos e sabe o que está sentindo, é o meu abraço que se encaixa no seu... Dessa vez posso dizer que foi uma força maior que nos separou... Nada mais difícil do que grandes desafios com pitadas de tempo e algumas doses de sacrifícios, no fim tudo isso vai valer pena... Vai valer à pena esperar o tempo certo pra estar com você...

Nenhum comentário:

Postar um comentário