segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Nossa diferença


Estou sentada em uma ponte olhando horizonte, pulando de uma dela, porque tudo está caindo, corro o mais rápido que posso, mas estão me atingindo. Agora a luz se apaga e a escuridão rasga meus olhos, o mundo está acabando em quanto você sorrir, longe de mim, olhe nos meus olhos. Estou vivendo de acordo com as regras, atravessando a rua no sinal fechado. Obedecendo todas as ordens. E você vive de acordo com suas regras, faz o que tiver vontade. Uma linha torta é sua vida, um garoto certinho não é você. Um rumo incerto, uma vida rebelde e louca, é você. Estou no mesmo lugar que nos conhecemos pensando em quando vamos nos ver de novo, mais você é diferente dos outros, é rude, romântico, chato, divertido, teimoso, compreensivo. Diferente ao mesmo tempo igual a todos. Você está divertindo e eu chorando por causa desse amor maldito, a vida é só mais alguma coisa banal pra você e  não faço diferença na sua vida qualquer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário