terça-feira, 11 de outubro de 2011

Quando você diz Adeus!

Dias escuros estão para vir
Não existe mais a vida
Apenas perguntas
Sem respostas
Você sempre esteve comigo
Com sol ou chuva
Sozinha nesses lugares afastados
Lembro o quanto nossos momentos juntos faz falta
Existe um vazio dentro de mim que apenas você preenche
Porque foi com você que acordei pra vida
Saí do meu mundo solitário e sem cor
Você o transformou em um paraíso
Meu sorriso é o maior do mundo quando te vejo
E o menor quando diz Adeus!
Porque quando você diz Adeus
Leva um pedaço de mim contigo
E sua voz fica ecoando em minha cabeça nos meus dias calmos
Transformou meu mundo no paraíso e me deixou sozinha vivendo nele
Eu consigo ser feliz...
Quando você está perto
Porque quando você diz Adeus é pra nunca mais votar.
Hanna

Nenhum comentário:

Postar um comentário