terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Confissões de uma Freira

Tudo que eu queria era entender o porquê desses sentimentos não desaparecerem junto com o tempo. Permanecem aqui dentro, me atormentando, de hora em hora, como se minha vida dependesse das respostas. Seria mais fácil apagar todos os momentos bons e ruins que vivi contigo para conseguir construir novos com outro, pois são esses momentos que fazem-me vagar nos pensamentos durante horas em situações inoportunas. Para minhas amigas, que se dizem modernas e são livres desse mundo de santidade, estou apenas sofrendo dos males mais famosos de nossa época "o desejo" essa doença vinculada à paixão nos deixa cega com o único objetivo: conquistar o homem amado a qualquer custo. 
O corpo fica quente apenas com seu toque em meu pescoço, com sua boca em meus lábios, transformando meus dias em um verão longo, são sensações que não sei dominar e tão boas que não quero parar. E as tardes vão ficando mais extensas a cada encontro, nunca sendo o suficiente e as noites tentadoras a passarem ao seu lado, um desejo insano começa a dominar minha mente, meu corpo. Vivo uma jornada dupla, nos dias contigo sou uma e no convento outra, queria poder escolher sair daqui e seguir minha vida, fazer minhas próprias escolhas. Ser jovem com pais rígidos é ser um brinquedo de marionete. Porém em meus sonhos minha boca não se distanciava daqueles lábios macios, minha pele clamava pela sua, a razão, o pecado, já não existia mais, tudo era pra você. Ao revelar meus sonhos com tanta inocência e vergonha você soube o que fazer para ter o que almejava, bastou uma brecha na janela à noite e a oportunidade estava dada. Foi fugaz, quente, dominante, não conseguia dizer uma só palavra, queria ser consumida por você, porque era tão libertador a sensação de prazer que aumentava junto com seu ritmo, fazendo meu corpo cansar e querer mais. Sua boca em mim fazia-me enxergar utilidades nela que nunca havia pensado, caminhava lentamente pelo corpo trazendo arrepios agoniantes. Meus seios se arrepiavam quase dizendo o seu nome. 
Contudo a manhã seguinte nasceu como se a noite não tivesse existo, o único rastro que você deixou foi seu cheiro nos lençóis.

6 comentários:

  1. Muito interessanteessa narrativa. Bem escrita e trata das sensações ora de forma abstrata, ora real. Assim apenas opinião, acho que essa freira poderia tirar o peso das costas quanto a ter desejos, pensmentos e sentimentos inacabados por uma pessoa estando em um relacionamento com outra. O tempo ainda é o único remedio que pode resolver qualquer duvida emblemática do coração

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Oi obrigada pelo comentário é incentivador, ah fui eu mesma que escrevi... :-)

      Excluir
    4. Sei que você que escreveu este texto. Segue o padrão dos outros e demonstra que amas escrever. E se fosse um texto externo indicarias a fonte!

      Excluir
    5. nossa boa análise, que tal você me mandar seu e-mail gostaria de trocar ideias com você!!!

      Excluir