sábado, 7 de janeiro de 2012

Despedida
Esta tudo bem tudo perfeito até vir alguém e acabar com tudo que construímos, causando intrigas e mentiras. Fazendo-nos esquecer toda nossa história, todo nosso amor.
E esse meu coração confuso, perdido, sabe apenas de uma coisa que te quero demais, mais que tudo, mais do que imaginava, mais do que queria ou devia.
Sei que quando estou contigo todos os problemas desaparecem, que você sempre encontroa uma solução para tudo. De alguma, por algum motivo, eu sou feliz ao seu lado. É com você que sonho todas as noites, é o seu rosto que invade a minha mente, é você que destrói todo o medo que me domina.
Eu te amo por toda nossa história.
Cada minuto é eterno.
Tudo pode acontecer quando estamos longe, mas sei que estou pronta para o que for, você me tornou uma pessoa forte.
Se tiver que ser você o próximo a me fazer chorar, não te odiarei pois já me fizestes muito feliz um dia.
O que aprendi contigo vou levar para vida inteira.
Essa esperança não acaba, não se esgota, causa mais agonia.
O seu amor pode ser sentido de longe, sua presença ainda me causa vertigem.
Não estou preparada para esse momento. Não sou boa com despedidas. Não me ensinasse a dizer “Adeus”.
Hanna

Nenhum comentário:

Postar um comentário