sábado, 14 de janeiro de 2012

O pior não é te amar e sim não conseguir te odiar

Dentro de mim todos os sentimentos estão confusos, todos meus princípios estão descoordenados. Apenas penso em como seguir em frente. Levantar a cabeça não está sendo o suficiente. Você consegue estar sempre perto, dominando minha raiva, fazendo esquecer o que fez. E eu tentando lembrar, encontrando uma forma de te odiar, de te esquecer, de trancar esse amor a sete chaves e nunca abri-lo novamente. E pensar que te amo, que tudo que fez ainda não foi o suficiente para querer morrer, para matar esse amor a sangue frio, ainda não foi, ainda não sei... Te odiar. O que sinto é raiva de mim, pena, por te amar. Só o que queria era realmente conseguir olhar para o mundo sem lembrar-se de você, viver achando que você nunca existiu, rasgar essa página e escrever uma melhor no lugar, um final sem lágrimas, sem traições, um final que não precisa ser feliz apenas sem dor.
Hanna

Nenhum comentário:

Postar um comentário