terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Sinto-me perdida novamente, abrindo todas as portas, mas não encontro a saída desse lugar, e todos procuram me entender, como? Se eu mesma não me entendo mais. Desde que você entrou no meu coração fez uma bagunça em tudo era uma bagunça tão gostosa e agora saiu, arrancando todos os pedaços, me deixando aqui, sem caminho, sem rumo. Era tudo tão lindo, tão apaixonante, os planos que fizemos não significaram nada pra você, nossos desejos, os passos que demos tudo que passamos. Isso não te lembra nada? Eu não te lembro nada? Tudo tão leve e agitado ao mesmo tempo, tudo entre nós se encaixava, sim nós éramos perfeitos um pro outro eu sei que éramos tudo estava bem. Por quê? Porque teve que ser assim? Porque simplesmente não fugimos para longe? Eu só queria ter você perto novamente, sentir sua pele, seu cabelo macio, seu beijo. Eu só queria todos os nossos momentos de volta como se nada tivesse acontecido. Queria poder ter tido a chance de um ultimo beijo talvez assim me sentisse melhor. Sinto sua falta. Sim eu sei que não deveria!
Hanna

Nenhum comentário:

Postar um comentário