quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Uma tarde que valeu a pena
Quando você disse que era tímido não acreditei seus olhos me diziam o contrário. Tímido não beijaria como você me beijou.
Suas mãos foram se alojando firmemente na minha cintura, e as minhas acariciando seu pescoço, posso sentir você se arrepiando aos poucos, seu corpo vai chegando mais perto do meu, estamos sentindo um ao outro sentindo o calor de nossos corpos, seu coração está batendo tão rápido e o meu acho que parou!
Sua respiração é tão boba, porque você tenta parecer calmo?
Seu cheiro é embriagante, me causa vertigens tão gostosas.
Sua boca junto a minha fazendo uma dança perfeita, causando arrepios, só que esses não são comuns é um choque pelo corpo inteiro.
Você beija, me querendo cada vez mais perto. Todo aquele desejo nos dominado, mais ainda não é o suficiente, você me faz perder o folêgo, eu quero mais sempre mais dos seus beijos só um, dois, três, não basta.
Uma breve parada para respirarmos normalmente de novo ou pelo menos tentar. Sua mão encosta sem querer na minha, ela esta quente estou sentindo seu sangue pedir mais.
Você me olha nos olhos, não meu querido não diga nenhuma palavra, seu silêncio é o bastante. Não diga que me quer todos os dias, não diga que sou o que você sempre procurou, não diga nada apenas segure minha mão.
Sim você me entendeu, para que palavras se existem outros sentidos alem da fala? Seus braços me segurando forte, seu beijo, seu desejo, seu cheiro... Você... Já diz tudo que preciso saber!
Hanna

Nenhum comentário:

Postar um comentário