segunda-feira, 28 de novembro de 2011

BRIGAS
Uma cama vazia
O silencio das suas palavras
O seu toque na minha pele fria não causa mais arrepios
O seu beijo não balança meu coração
E seu amor é tão melhor que o meu
Queria tanto amar você
Poder escolher
Seus olhar inocente
Me transforma
Me dá o pouco de esperança para aprender
Sou apenas uma garota fria
Que aprendeu com a vida
Que o amor é apenas um sentimento
Bobo  e estúpido
Os dias passam correndo
E suas juras de amor
Aumentam
O que falo?
O que respondo?
Eu não te amo!
Sou a pior mentirosa
A mulher mais amada
Nossas noites me fazem sentir melhor
Você me protege
Aquela criança sozinha se sente bem agora
Não me deixe só
Tenha pena de mim
Eu não te amo
Mas quero o seu amor
Ele é o único coisa boa que tenho
Você é o meu passaporte pro céu
Meu anjo
Você acredita em mim
Sabe a verdade e me ama até o fim



Nenhum comentário:

Postar um comentário