domingo, 20 de novembro de 2011

Está na hora de acabar

Eu só queria voltar a colocar os pés na areia da praia
Caminhar naquela água molhada
Um silêncio eterno na alma
Uma noite calma
Eu só queria voltar ao tempo
Concertar tudo
Mudar as palavras
Já passou do tempo
Não adianta mais dizer a verdade
Falar a verdade não faz, mas diferença pra você
Eu só queria dizer que não foi dessa forma que imaginei o final
Não foi assim que deveria ter acabado
Um quarto escuro
Uma cama vazia é a minha companhia de hoje
Minhas palavras, minhas atitudes afastaram você de mim
Estraguei tudo da pior forma possível
Mas nada faz sentido e o brilho do seu olhar apagou
Os dois em uma mesa e um silêncio atormentador
Apenas o eco de um coração vazio
Escondida debaixo do cobertor chorando
Me odiando
Se você for embora não vou pedir pra ficar
Já te magoei demais
Você merece muito mais do que eu posso te dar
Meu coração é seco
Eu confesso
Eu não sei amar
Você tentou me ensinar todos os modos de dizer eu te amo
Eu tentei falar
Mais quando olhava os seus olhos brilharem de esperança
Me sentia um mostro por estar te usando
Quero que você ame
Ame apenas quem te ama
Hanna

Nenhum comentário:

Postar um comentário