quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Era pra ter sido pra sempre, era perfeito
Acreditei em todas as suas palavras
Para sempre
Sinto sua falta
E não sei como te dizer isso
Paro no meio do caminho
E começo a andar para trás
Você é a linha reta da minha rua torta
Um desconhecido
Que sabe meus piores erros
Meus melhores segredos
Você disse que ia ser pra sempre
Para confiar em você que tudo iria dar certo
Eu tentei, ao ponto de esquecer no que tinha que acreditar
Era uma felicidade que pesava no peito
Uma sensação tão boa
Que você levou embora
Um tempo tão pequeno já passou e mesmo assim a saudade é tão grande
Eu gosto tanto de você
Suas carícias fazem falta
O seu perfume doce e leve
Seus beijos eternos estão colados ainda na minha boca
Posso sentir ainda sua pele na minha
Seu sussurro bem suave no meu ouvido dizendo eu te amo
Queria ter tudo isso de volta
Mesmo que seja apenas por um dia
Hanna

Nenhum comentário:

Postar um comentário