quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Depois do final
Era um sonho pronto para ser realizado, estava tudo perfeito!Iria ser um dia especial para nós dois. Uma tarde de verão, uma noite fria, uma tarde calma,meus dias depois de sua partida,são tão banais. Me deito sonho com os seus olhos, acordo e aquele aperto no peito dói lembrando que nas minhas noites de pesadelos quando acordava assustada você estava do meu lado dormindo como um anjo e aquele rosto me passa tranqüilizava, pegava o cobertor e me cobria com seus braços enrolados em mim, voltando a me sentir segura.
Deixe-me aqui quieta hoje apenas neste momento, deitada no cobertor, perdida em meus pensamentos. O amor não é perfeito, e eu também não. Sei que dói demais que só estou me ferindo cada vez mais remoendo o passado, mas não só tenho lembranças ruins.
Quando passa pela minha cabeça aqueles fleche de momentos bem antigos de nós dois, quando sua voz começa a ecoar na minha cabeça, quando lembro você dizendo que ia ser pra sempre.
Tudo isso me faz bem de uma certa forma, porque mesmo com um Adeus existiu uma história, houve momentos de sorrisos e risos, tempos que só haviam apenas a gente nesse mundo.
De alguma forma tudo isso também me faz mal, de algum jeito vem àquelas palavras duras, as toneladas de brigas, os desentendimentos.
E de repente BUM você bate a porta e vai embora, escuto isso todos os dias essa cena sempre se repete em minha cabeça tentando descobrir se poderia ter sido diferente. Mesmo que fosse ao ultimo minuto, voltar apenas à hora em que a porta bateu e impedir sua partida.
Descolar as minhas pernas do chão.
Dizer o quanto você é importante pra mim, a falta que faz o vazio que deixou o pedaço do meu coração que você levou.
Eu só queria poder ter tido a chance de dizer...
Eu te amo!
hanna

Nenhum comentário:

Postar um comentário