terça-feira, 8 de novembro de 2011


Sentimentos
Você chegou tão de repente
Dominando minha mente
Me deixando inconseqüente
E eu sem reação
Levei tudo para emoção
E acabei vendo no fim que era pura ilusão
Me diz por que sinônimo de amor é dor?
Eu gostaria tanto de saber
Porque para amar a gente tem que sofrer?
Eu queria conseguir entender o motivo de tanta decepção
Que sem perceber abala nosso coração
É tão forte e tão significante
Saber que estive contigo por um instante
Esse sentimento que vem do nada
E infelizmente não tem continuação
Eu só queria dizer que ainda gosto de você
E que você é incapaz de entender o poder da minha paixão
Por que quando amamos não percebemos que será tudo igual?
Aprendi que sei pensar, mas ainda sou irracional!
Alissa M.

Nenhum comentário:

Postar um comentário