quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012


Deixe
Eu só quero amar, amar e amar. E você fugir.
Porque tem que ser tão difícil?
Porque simplesmente você corre com tanto medo de amar?
Quero te abraçar...
Te beijar....
Olhar no fundo dos seus olhos e dizer:
“Estou com você”.
Quero ser a primeira a te fazer feliz de verdade...
Primeira a te beijar como se não houvesse amanha...
Quero viajar com você sem sair do lugar...
Tudo que te peço...
Deixe eu te amar.
Deixe-me cuidar de você.
Deixe-me te mostrar que não precisa ter medo...
Estou com você pra tudo, amor.
Se entregue a esse sentimento.
Estou apostando todas as minhas fixas em você...
Estou entrando em um jogo complicado...
Estou pensando em como trazer você pra mim...
Nossos destinos se esbarram...
Nossas estradas se interligam...
Aceite seus sentimentos.
Não tenha medo.
Não quero te fazer mal.
Eu te desejo...
Eu te preciso...
Mais do que queria...
Por favor, querido deixe-me amar...
Pouco me importa o que sentes por mim.
Apenas deixe te dar amor.
Vou te provar o que é amor de verdade.
O que é cuidar de alguém que se ama.
O que é felicidade eterna.
Apenas deixe...
Deixe...
Hanna

Nenhum comentário:

Postar um comentário