terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Você
É difícil te descrever, dizer sobre o seu jeito de ser.
Seus olhos são belos, posso ler seus medos e desejos neles.
O seu sorriso brilha, é meigo e suave.
Seu toque em minha pele é leve e macio.
Seu cheiro é uma essência única, jamais sentida por alguém, mostra sua sensibilidade e carinho.
Você é tão gentil...
Não sei se mereço tudo isso.
Sim você é rápido como vento.
Você é tudo que todas as garotas procuram.
Seu jeito de andar é tão engraçado, porque você tenta mostrar segurança em tudo?
Tudo bem sentir medo, querido, eu estarei lá para te levantar.
Você é tão fofo...
Você é tão tímido...
E sua determinação, sua força de vontade a forma que luta pelos seus objetivos me emociona, contagia todos ao seu lado.
Sim você pode você é um vencedor...
Tudo em você é encantador...
Tudo em você me faz bem...
Você é tão lindo, tão perfeito e imperfeito, é essa mistura louca que faz você ser desse jeito.
Essa pessoa que sabe ser sincero, que me ensinou o valor da verdade.
Seu ciúme é tão lindo, seus olhos desconfiados, sua sobrancelha levantada me faz rir, esse seu ciúme bobo é tão lindo.
Seu abraço é seguro e confortável.
Sua voz é firme, me faz sentir borboletas no estomago.
Você apenas acha ser comum, mas querido posso te afirmar o contrario...
O normal não encanta...
Não conquista...
O normal não é forte...
O normal não faria me apaixonar...
O normal jamais seria você...
A palavra que te descreve é...
Coragem
Hanna

Nenhum comentário:

Postar um comentário