sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Renascer
Estou cansada de lutar e não ver resultados, cair e cair e quem vai me levantar?
Quero quebrar as regras, deixar de ser politicamente correta, deixar esse passado pra trás, esses pedaços de mim iram ficar longe. Tem alguém, uma nova pessoa surgindo entre essas brechas. Sem medo de viver, sim, é aquela garota de novo. Estou recenascendo das cinzas, veja agora como estou no que vou me tornar e diga que não superei. É só olhar em frente e desejar, quero o mundo, eu quero tudo, não diga que não é possível porque é mentira.
Sei que vou para um caminho sem volta, para uma estrada torta, mas pouco me importa, só quero achar o meu caminho, a minha porta aberta, a chance de ser feliz.
Por favor, não venha dizer que estou errada, você se tranca no quarto, você chora sem parar, você desiste toda vez que se machuca você cansou de tentar, se tornou alguém amargurado com medo de amar, você esta preso ao seu mundinho...
Em quanto tento achar um lugar pra ficar, meu verdadeiro lar.
Pare de viver desse passado...
Pare de se prender nessas magoas...
Pare...
Pare...
Pare de não ser você...
Hanna

Nenhum comentário:

Postar um comentário