terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Olha
É tão fácil, tão fácil julgar, é tão fácil me magoar você era tudo que eu queria tudo que eu sonhava.
Eu te queria mais que tudo.
Quando caí naquele abismo escuro e frio você foi o primeiro a me dar as costas.
Éramos tudo, éramos feitos um pro outro ou pelo menos era nisso que acreditava.
Não existem finais felizes .
Não existe pra sempre.
Você me fez ter medo de amar.
Me tranquei no meu quarto, não batam na porta, não gritem o meu nome.
Estou escondida.
Não quero ser atingida por essa doença.
Estou fugindo desse sentimento ruim, era para me fazer feliz.
Olha o que você fez...
Olha como deixou...
Olha como estou...
Eu vejo o mundo por essa janela pequena.
Tudo esta jogado.
Largado em algum lugar nessas quatro paredes.
Não me procurem...
Você me diz as desculpas mais sem sentido que já vi...
Como um dia você pode ter dito eu te amo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário