sábado, 24 de março de 2012


Aparências

Eu era uma menina ingênua, inocente no seu ponto de vista. Inofensiva e boba.Foi pensando assim que você brincou com os meus sentimentos.Que me usou para te fazer feliz, para esconder os seus verdadeiros sentimentos. Não era eu que você queria, era ela. A garota que tanto te desprezou, que tanto te fez sofrer. O seu amor por ela é o castigo por ter me feito sofrer. Não existe sentimento mais forte para prender alguém a outra a pessoa como amor.Ela não te ama, mas você ama e isso é suficiente para ficar longe de você, manter uma distancia saudável para o meu coração. No entanto você insiste em me ter de volta, em querer minha ajuda para esquecê-la. Porém não quero fazer parte disso, não quero estar em um trio amoroso, não quero mais complicação. Porque sei que no final fico sozinha e você feliz ao lado de outra, porque sei que só se esquece de alguém quando quer em vez de depender de alguém.Hanna

Nenhum comentário:

Postar um comentário