sábado, 24 de março de 2012


Aparências enganam

Os meus dias têm sido sorrindo e chorando.
Sorrindo por fora e chorando por dentro.
E porque as coisas precisam ser assim? Por quê?
Em um lugar novo, cada palavra é nova, estou perdida, um pouco sem rumo, tentando achar a direção certa. As pessoas certas, amigos em quem confiar pessoas para desabafar.
Estou parecendo bem?
Será que você não vê que o meu coração está ferido?
Há problemas para todo lado, todos eles maiores do que eu.
Pareço forte pra você?
Então é porque não me conhece, é porque não sabes olhar nos meus olhos e saber como estou me sentindo. Você diz ser meu amigo.
Pareço feliz aqui?
Como eu queria estar em outro lugar, em outro tempo. No meu verdadeiro lar, com os meus verdadeiros amigos.
Pareço tudo pra você menos quem eu sou.
 Você vê o que é mais agradável aos seus olhos.
Você não se pergunta onde está aquela garota humana, que erra...
Que se arrepende...
Que ama e odeia...
Que chora ao ponto de secar tudo dentro de si.
Para você só existe as aparências, porque é menos trabalhoso enxergá-las do que a realidade.
Na aparência sou uma garota feliz, alegre, extrovertida, forte, determinada, cheia de objetivos e perfeita aos seus olhos. Isso me machuca, o que eu queria era que me dissesse sobre meus defeitos, os meus problemas. Em vez de agir como se estivesse tudo bem.
É difícil ver como estou por dentro porque para isso você teria que deixar de se preocupar só com si mesmo.
Hanna

Nenhum comentário:

Postar um comentário