sexta-feira, 2 de março de 2012


Revendo-me


Jamais pensei que um dia iria parar para pensar em tudo que fiz e deixei de fazer, nunca precisei rever meus atos ou pensar duas vezes, jamais olhar para trás e se arrepender. Como mudei! Como aquela garota que antes era tão segura de si que possuía a certeza de que tudo que queria e sonhava, hoje está perdida, hoje ela já não sabe mais o seu caminho.
Ela olha para o passado e se arrepende de tantas coisas, agora nesse presente, neste momento ela vê que é apenas uma garota, talvez não queira ser uma adulta ou uma criança.
Ela só quer entender o que é agora, se tudo pode ficar bem. Ah se pudéssemos sair só um pouquinho de dentro de nós e descansar dessa dor que parecem tão confusas. É essa confusão que deixa essa garotinha angustiada, a dúvida se é impossível viver assim, se vai ser feliz, se as coisas realmente se concertam com o tempo. E você olha para dentro de si e descobre que não se conhece. Quem sou eu? Onde está a resposta? Ajude-me a entender o que quero a me compreender melhor, você parece ser o único a não me julgar. Saber que sou melhor que tudo isso. Não sei por que mais você acredita em mim.
Hanna

Nenhum comentário:

Postar um comentário