sábado, 24 de março de 2012


De volta

Estava acreditando que nossos caminhos não se cruzariam nunca mais. Porém, algo em mim dizia que nossa ligação não havia se partido, podia sentir que esse não era o final certo. Que nossas linhas estão traçadas a serem as mesmas, que elas se encontram em algum momento da nossa vida.
Então a vida me prega uma peça. Você aparece na minha estrada de repente esbarrando em tudo, todo atrapalhado. Um pouco inseguro, posso ver o arrependimento em seus olhos. Você também sentiu o mesmo, um aperto no coração, um nó na garganta, aquele calafrio.  Você está bem na minha frente engolindo o orgulho dizendo com os olhos que sente muito. Nós dois queremos o mesmo e permanecemos em silêncio. Esperando que alguém fale por nós que o que já sabemos. Então você diz pela primeira vez depois de tanto tempo um “oi” tão simples deixando um quero mais no ar. Respondo-te com as mesmas letras, em um tom diferente meio aliviado, meio ansioso.
 Vamos querido, quanto tempo mais você vai demorar pra dizer que me quer de volta? Todos já perceberam, só estou esperando você dizer. Não espere que eu cite essas palavras foi você que deu um fim para nossa historia, será você a dar o recomeço.
Você faz tantos rodeios, conversa sobre tantos assuntos. Eu canso de esperar e pergunto se sentes minha falta e você diz que sim. Esperava tantas respostas menos uma positiva. Entretanto fico sem palavras e você percebe que gostei do que me disse, o seu orgulho vai passando aos poucos.
Sonhei com esse momento, quando você diria que me quer de volta, que está arrependido de ter me deixado, que percebeu que sou eu a garota a te fazer feliz.
Seu coração finalmente se abriu para mim, você parou de fugir e começou a encarar seus sentimentos. Estou a onde queria estar, com a cabeça encostada no seu ombro enrolada em seus braços como um cobertor me sentindo segura. E você olha nos meus olhos bem no fundo procurando algo que está no coração, querendo achar a resposta para sua pergunta muda. Você me ama?
Hanna



Nenhum comentário:

Postar um comentário