segunda-feira, 5 de março de 2012

Sem desistir

Eu gosto de me arriscar, sempre vou fundo nos meus sentimentos, se é para me deixar em pedaços, pode deixar depois eu junto os cacos. Porque sou forte o suficiente para sofrer apenas aquele momento e depois levantar a cabeça e seguir em frente. Não sou de desistir e muito menos de não tentar, se é para apostar todas as fixas nesse jogo duvidoso, porque não? O que tenho a perder? Um coração? Não se preocupe com esse coração bobo, ele já se machucou tantas vezes que já está acostumado com a dor, ele forte por mais que não pareça.
Mais não estou planejando que vai ser pra sempre só estou dizendo que acredito que o amor verdadeiro, a outra metade, a nossa alma gêmea, fica com a gente pra sempre que o amor não acaba mesmo distante.
Hanna

Nenhum comentário:

Postar um comentário