sexta-feira, 20 de abril de 2012


Achei você

Estive muito tempo sozinha, tão sozinha que me sentia perdida. Durante muito tempo tive apenas meus amigos para contar meus problemas, receber um ombro para chorar e sorri me apoiar para não cair. Superei meu passado, todas as feridas, traições e mentiras. Sempre olhar pra frente é o meu objetivo principal, mas às vezes eu dava uma espiadinha pra traz e lia novamente aquelas páginas desgastas e molhada de lágrimas lembrava então que era melhor que tudo isso que não estava completamente só.
E agora você surgiu em minha vida as pouquinhos determinado a me conquistar por inteiro, pronto pra ter meu coração sem ter que rouba-lo, recebe-lo de minhas próprias mãos. Não se preocupe porque não vou me esconder dessa vez, não vou fugir com medo. Estou aqui pra te dizer que estou para uma nova aventura, uma acelerada no coração, um pouco de adrenalina sempre faz bem. Estou pronto para amar muito mais do que já amei.
Hanna

Nenhum comentário:

Postar um comentário