sexta-feira, 6 de abril de 2012


“Até agora eu ainda me pergunto por que você me disse adeus.
Você me deixou aqui tão só.
A dor dentro do meu coração
Está me partindo em pedaços
Porque agora eu estou aqui completamente só
Mas agora eu choro até dormir
Somente você é o que eu preciso
Nós poderíamos vencer se tentássemos
Eu não estou em lugar nenhuma sem você
Eu não sei o que farei
Porque minhas lágrimas nunca secaram
E eu ainda me pergunto “por quê?”
Eu espero que você veja o quanto significa pra mim
Eu não entendo porque você teve que ir
A dor dentro do meu coração
Está me partindo em pedaços
Porque agora eu estou aqui completamente só
Mas agora eu choro até dormir
Somente você é o que eu preciso
Nós poderíamos vencer se tentássemos
Eu não estou em lugar nenhuma sem você
Eu não sei o que farei
Porque minhas lágrimas nunca secaram
E eu ainda me pergunto “por quê?”
Isto é como as flores e as abelhas
Como as montanhas e as árvores
O amor que sinto por você, meu bem
Como o deserto que precisa de chuva
Sempre sentirei o mesmo
O amor que sinto por você, meu bem
Isto é como as flores e as abelhas
Como as montanhas e as árvores
O amor que sinto por você, meu bem
Como o deserto que precisa de chuva
Sempre sentirei o mesmo
O amor que sinto por você, meu bem”

Nenhum comentário:

Postar um comentário