sexta-feira, 6 de abril de 2012

Amor platônico

Peço socorro em silêncio
Porque todo esse sofrimento roubou minha fala
Estou presa no meu próprio mundo protetor
Estou tentando fugir de você
Desses desejos, essas vontades que me tomam o corpo e me fazem perder o controle.
Você não é meu
O que estou fazendo?
O que estou pensando?
Você nunca vai ser meu
Está fora do meu alcance
Quando te vejo posso ver todos desaparecerem e ficar apenas eu e você.
Este mundo que criei para fugir desse amor platônico
É tão solitário e silencioso
Mas essa foi à única forma que encontrei de me ver longe de te.
Estou pedindo socorro bem baixinho porque sei que não vão me ouvir.
Esse mundo deixou de ser meu há muito tempo
Tento sair e não consigo
Socorro!
Cansei de me esconder quero viver!
Quero tentar pela primeira vez ter você comigo...

Hanna

Nenhum comentário:

Postar um comentário