sexta-feira, 20 de abril de 2012



  
“Se tu acha que vai chegar em casa e tua comida vai estar pronta pra ti comer, tu está errado. Se tu acha que eu vou te deixar ir sozinho ver o jogo de futebol ou jogar vídeo-game, tu está errado de novo. Se tu acha que eu vou te virar as costas por qualquer motivo, que eu vou estar sempre arrumada te esperando, que eu não vou brigar contigo por tu deixar as roupas molhadas em cima da cama, que eu não vou brigar contigo por tu deixar nosso filho correr pelado pela casa, que tu vai poder ficar me apertando, me mimando, tu ta errado de novo. 
Eu sempre te disse que eu não era como as outras, nossa vida vai ser perfeita sim mas da nossa forma, eu vou cuidar de ti, eu vou te abraçar, eu vou te beijar, talvez eu faça coisas que tu não espera de mim e já te aviso não crie expectativas porque quando tu te convencer da maneira que eu sou eu vou mudar de novo. Eu vou cuidar de ti, vou te proteger da forma que eu conseguir, vou saber que nunca vou estar sozinha. Vou te fazer feliz, mas não como todas as meninas são, quem cozinhar não lava a louça, quem acordar primeiro acorda o outro. E eu prometo te amar pra sempre meu amor.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário