segunda-feira, 2 de abril de 2012


Deixei você ir

Todos diziam que ia dar casamento.
Que seria muito mais que um namoro de colegial.
Você fazia planos pro futuro eu estava neles e você nos meus.
Viagens, faculdade, casamento e filhos todos tinham a palavra “nós”.
Deixamos de ser “você e eu” para “nós”
Tornamo-nos um só.
Um único coração pulsando bem rápido.
Você dizia que seria meu em outra vida,
Que sempre esperaria,
Você era aquele por quem me apaixonei,
Me entreguei por inteiro.
Nosso primeiro beijo foi roubado e segundo também
Quantos beijos você roubou até me pedir em namoro?
Você dizia ter me esperado todos esses anos
Eu brincava com seu cabelo e ficava mordendo a sua bochecha até você perceber que queria um beijo.
Nunca pensei como seria minha vida sem você, pois eu comecei a viver quando você surgiu na minha frente. Quando tentava te imaginar fora dela meu coração começava a ficar mais fraco e minha respiração lenta, um nó na minha garganta fazia arder as minhas palavras e queimava meu corpo. Os meus olhos começavam a encher de lágrimas e eu não conseguia parar de soluçar.
E foi exatamente assim que me senti quando você me deixou no meio da estrada... Deveria ter feito algo, impedir que você se fosse.
Agora fico lamentando pro espelho que devia ter dito que te amo...
Que poderíamos superar tudo isso junto...
Que nosso amor é mais forte que tudo...
Que quando te conheci o eu mundo mudou eu mudei tudo porque você me traz paz...
Que seus olhos são magníficos...
Que quando te beijo me sinto flutuar e o seu abraço me faz sentir segura...
Deveria ter dito que poderia passar por cima de todas as brigas, apagar com uma borracha o passado e começar tudo de novo...
Deixei você ir embora.
Hanna

Nenhum comentário:

Postar um comentário