quarta-feira, 23 de maio de 2012

Acordei

Sonhei com você
Você estava deitado na minha cama
Me abraçando forte
Me pedindo para não te deixar
Disse que você era tudo para mim
Que eu te amo, não vou embora
Durma meu bem, era o que eu disse
Hoje acordo desse sonho e vejo o seu lado da cama intacto
São duas manhã!
Sua foto está na cabeceira da cama
Sua aliança dentro da gaveta
Agora lembro que hoje faz mais um ano que acabou
Que falta que sinto de ouvir sua voz
Às vezes ligo pra sua casa, espero falar “Alô” e desligo o telefone
Ontem sua mulher atendeu ao telefone
Me pergunto se você já tem filhos
Se realizou nossos planos com ela
Você ainda se lembra de mim?
Você também a beija e fala que a ama todos os dias como era comigo?
Oh céus! Tenho que tirar você da minha cabeça!
Preciso rasgar sua foto
Jogar sua aliança fora
Tenho que sair daqui, mudar de lugar
O quarto ainda tem o seu cheiro
 A sala lembra as noites que passamos vendo filme debaixo das cobertas
Que fome que saudade da sua comida horrível, eu era sua cobaia na cozinha e você meu cientista maluco!
Que fala que você faz
Vou vender a casa hoje e de brinde as lembranças!
Sinto vontade de bater na sua porta, dizer que estou seguindo em frente, que apartir de agora você é passado
Estava adormecida todos esses anos
Vivendo como sua sombra
Acordei...
Disposta a ir embora
Sou eu que vou embora agora
Adeus...
Adeus...
Hanna


Nenhum comentário:

Postar um comentário