sexta-feira, 11 de maio de 2012


Estou bem sem você

Foram tantos sorrisos, tantos abraços e beijos
Tantos...
E o agora é vazio
O tempo passa lento me martirizando
E as suas palavras passam pela minha mente
Tivemos momentos turbulentos
Acreditei que poderíamos superar
Você estaria ao meu lado
Olhe para mim
Olhe o seu redor
Tínhamos uma amizade, era um amor...
Forte
Meu querido, o que posso te dizer agora?
Você desistiu de nós dois
Queria ser livre
Quando prendi você?
Me fez parecer a vilã na historia
Sou a bruxa má
Foi sua escolha ir embora...
Não me culpe
Não venha dizer que expulsei você da minha vida
Não volte... Não volte
Estou muito bem sem você
Consegui achar meu próprio caminho
Não volte, não diga que me ama
Por favor, não fale que está arrependido, que tudo que você fez foi sem pensar
Não diga que me ama
Por favor
Não quero correr para os seus braços e dizer que sempre esperei que voltasse
Será que você não entende?
Estou bem sem você
Esperei por muito tempo que voltasse
E quando decido viver
Você resolve aparecer e me destruir de novo
Não... Não vou deixar isso acontecer
Então, querido, não bata na porta, não apareça com flores vermelhas dizendo “eu te amo”
Porque estou muito bem sem você!
Hanna

Nenhum comentário:

Postar um comentário