sábado, 26 de maio de 2012



E o amor é meio nostálgico mesmo porque quando estou com você me sinto meio tonta como se tudo estivesse rodando a nossa volta. Sinto-me nas nuvens, flutuando em outro mundo e quando falam de você meu rosto fica vermelho.
Penso em você a cada segundo e quando não estou pensando estou desejando que você esteja comigo.
Minto dizendo para você que gosto de outra pessoa só pra saber qual vai ser sua reação. E nas aulas mais chatas viajo na fantasia de como você vai dizer que gosta de mim, então surge aquele aperto no peito... Você nunca vai dizer! Mas você me olha diretamente nos olhos como se quisesse dizer algo mais não diz e esse mistério me faz ficar presa a você. E quando aquele sorriso meigo e gentil acontece, eu derreto, e o meu rosto fica com o brilho diferente estou torcendo pra que ninguém esteja me vendo babar. Só algumas palavrinhas para citar, mas a boca travou, minha voz sumiu e me deixou com cara de boba na sua frente. Juro nunca mais correr atrás de um amor assim de novo!
Hanna

Nenhum comentário:

Postar um comentário