sábado, 26 de maio de 2012


Eu sei que comecei errado julgando você igual aos outros. E esse jeito de rebelde tentando se concertar mecheu comigo. Falei as palavras erradas, parecendo te querer só como um objeto, um brinquedo. Tente me entender nunca senti isso antes, não sei o que fazer. Só quero te abraçar e sentir que seu coração bate forte quando falo eu te amo. Quero sentir sua boca na minha. Quero seus olhos conversando com os meus. Um pouco de carinho, um pouco de amor, é só disso que você precisa. Querido eu quero te conquistar, pare de se fazer de difícil, que vi os seus olhos em mim ontem. Posso sentir que isso é só o começo. Você está jogando. Não vou respeitar as regras do jogo! Está valendo tudo agora! E então eu vou chegar em você colocar seus braços em mim, encostar seu rosto no meu, sentir sua respiração, suas pernas vão tremer e o meu coração vai estar em pura adrenalina... Não vou te beijar, isso é contigo! Você vai aprender a jogar comigo.
Hanna

Nenhum comentário:

Postar um comentário