quarta-feira, 30 de maio de 2012


Você se encaixa em mim

Posso sentir que você é perfeito para mim. Se digo que você me completa são com seus defeitos e qualidades, com o seu sorriso sarcástico, com o seu carinho, a forma como você me pede desculpas mesmo estando certo. Não suporto quando você pensa ser pouco pra mim, não quero alguém rico, alguém que me de tudo, não quero atitudes grandiosas, não precisa que você me diga todos os dias que me ama. Basta dizer uma única vez e que está seja sincera, me dê apenas o que preciso: você. Não quero o seu dinheiro porque você é o meu maior tesouro. O que vale para mim é a intenção e não o ato em si, faça apenas coisas simples que você terá para sempre o meu amor, segure minha mão quando eu estiver com medo, me abrace quando chorar, quando não houver sorriso em meu rosto faça cócegas em mim e quando eu brincar com o seu cabelo faça aquele sorriso de sempre pedindo mais. Seja sempre você que tudo vai dar certo!
Hanna 

Nenhum comentário:

Postar um comentário