quarta-feira, 30 de maio de 2012


Depressão

Ando sentindo aquele vazio de novo, como se todas as lágrimas que caíssem não fossem o suficiente para expulsar essa dor. Uma música ou uma mera palavra me faz lembrar tudo aquilo que queria poder deletar da memória. Essas gotas salgadas vão vindo aos pouquinhos dos meus olhos e um tempo depois tudo ao meu redor está molhado. Meus braços já estão escorrendo sangue, e a dor não pula pra fora do meu corpo, não importa quantos cortes eu faça ela está gravada na minha alma. Já sorri tantas vezes, fingi por anos que estava tudo bem, os problemas estão superados era o que dizia a todos e a mim mesma, me iludindo, mas no fundo sabia que isso não ia durar muito tempo. Vim para um mundo diferente na esperança de ficar em paz, finalmente recomeçar. Comecei errado, mentindo, me enganando. E quando me lembro, disfarço, porque não quero de novo todos em cima de mim querendo entender o que está acontecendo. Guardo pra mim e minha sombra essa tristeza no peito. O melhor é sorrir mesmo sangrando por dentro, pelo menos consigo me sentir um pouco feliz, um pouco completa...
Hanna

Nenhum comentário:

Postar um comentário