sábado, 24 de setembro de 2011


Anjo do mal

Você só era mais alguém nesse mundo
Uma pessoa comum nesse lugar banal
E tudo que conseguiu foi me fazer sofrer
Chorar todas as noites debaixo do cobertor
Lembrando cada vez mais de nos dois
E desejo seu rosto colado no meu
                                 Apenas está noite         
Neste dia de sol
Começo a contar as estrelas porque mais uma vez não consigo dormir
Pensamentos confusos na cabeça
Você era um sonho tão bom
Se tornou pesadelo
Te vendo pela janela do quarto vejo um anjo falso
Você me enganou
E ainda te amo
Sinto ódio desse amor
Todos os dias você sempre está por perto
Atormentando meus pensamentos
Balançando meu coração
Seus olhos ingênuos não me enganam mais
Conheço seu outro lado
Não vejo mais partes boas em você
Agora, apenas, suas palavras voam entre meus pensamentos
Tudo que conseguiu foi me fazer sofrer.
Hanna

Nenhum comentário:

Postar um comentário