sexta-feira, 9 de setembro de 2011



Mais uma vez
Tudo de novo
Agora eu não sei mais o que fazer
Está chegando água aqui por perto de Itajaí
Mais uma vez a enchente vai arrasar com os coraçoes dos bons
E arruinar os mals
Estou sozinha aqui em nova casa
Amparada
Mais tudo que queria era estar com vocês meus pais
Com a minha familia
Em paz
Tudo que queria era não sentir mais essa angustia no peito
Um vazio que não se preenche
Queria tanto não estar com medo
Ser forte
Mais não consigo
Choro de raiva por isso
E choro mais ainda por estar chorando
Não durmir essa noite
Pensando em como vocês estão
Sabendo que suas noites não estão sendo tão seguras quanto as minhas
Não suporto está aqui, protegida...
Enquanto vocês estão olhando a janela esperando a água chegar
Sou uma inutil aqui
Não sou nada longe de vocês
Estou com medo
Vou sonhar que volto pra casa
Porque sonhos se realizam!
Hanna

Um comentário: