domingo, 4 de setembro de 2011

Amar...


Eu sempre estive com você não importa o lugar!
Sim você sempre foi quem eu procurava
O brilho que faltava na lua

Importante é ser feliz
Mesmo que o mundo acabar
Mesmo que todos estejam tristes
Mesmo não tendo você
O importante é sorrir

O amor mudou minha vida
Fez enxergar além das fronteiras
Fechar olhos e viajar em outro mundo
Com você

Depois de tudo que me mostrou
Agora eu sei
Amor não é posse
É liberdade
É encontrar no outro o motivo pra ficar de pé
É entender que todas as barreiras podem ser quebradas é só querer
É amar incondicionalmente
Estando ao lado da pessoa amada ou não
É vencer todos os medos porque ela te disse "Sim"
É olhar pra você dizer pra sempre "Eu te amo!"

Hanna


 

2 comentários:

  1. Owwwnnn...
    Amei amei e amei demais....
    Bjss
    Vc sabe né q vc é minha escritora favorita né?!
    Te adoro...

    ResponderExcluir