sexta-feira, 2 de setembro de 2011

My love!

                   
Dias simples nada de novo  mas você viria
Esperava por alguém
A pessoa certa
Eu te amo
Tudo isso é um sonho!
Eu te amo!
Não duvide
Eu te amo!
Não pretendo acordar!
Valeu a pena todos os dias a sua espera
Luto para não esquecer
O quanto você me faz bem
Não estou conseguindo descrever o que se passa
Dentro de mim
Os efeitos que você me faz
Eu te amo
Tudo isso é um sonho!
Não vou acordar
Eu te amo!
Acredite
Eu te amo!
Uma esperança frustrada na minha partida
Tudo poderia acabar
Não acabou
Seu olhar arrasado era o que mais doía nisso tudo
Meu orgulho tão bobo
Machucou você e eu
Te pedi perdão com tanta dor no coração
Medo de ouvir não
Nosso amor está vencendo todas as barreiras
Luto contra o tempo para ficarmos juntos
O que tenho pra te falar é muito mais
Que três palavras
Mais que eu te amo!
Tudo em mim gira em torno de você
O tempo demora para passar quando você está longe
É mais do que simplesmente amar
É estar ao seu lado sempre, mesmo que seja só no pensamento
Você me alegra não importa se o dia estiver escuro
Encontrei um lugar seguro
tudo eu precisava era de alguém
Assim como você
Minhas noites, meus sonhos,  estão você!
Quantas noites de aflição quando está longe!
Quantos dias de extrema felicidade ao seu lado!
Cada vez que os meus olhos encontram os teus começo a tremer
Os problemas vão diminuindo de tamanho
E você fica cada vez mais perto
As coisas cada vez mais fáceis
Quando abro os olhos de volta
Vejo você
pensar em você me faz tão bem
Não quero acreditar nem pensar n o dia isso que tudo isso possa acabar
Tenho medo de não ser pra sempre
De acordar e não ter mais você
Um calor viaja no meu corpo
Uma sensação eufórica
Sensações loucas fora normal
Começo a sair do chão
Me sentir mais leve
Longe das coisas ruins
Eu te amo
Tudo isso é um sonho!
Não vou acordar
Eu te amo!
Acredite
Eu te amo!
Além de do que possa imaginar
Minha felicidade é você
Tudo isso porque estou contigo!
Amo você com todas as imperfeições
Amo seu jeito doce de falar
Amo seu sussurros no ouvido
Amo estar contigo
Amo os seus beijos
Amo o seu jeito de me fazer feliz
Amo você
Mas não é por isso que te amo
Você não sabe
Mais te amo
Por tudo que passamos
Amo mais do que esperava!
Chorei por eu ter ido embora
Chorei por pensar que não voltaria
Chorei de saudade
Chorei de raiva por ter deixado você ir
 Mais agora só sei sorrir!
Autora: Hanna Águida

Um comentário:

  1. Adorei essa parte:
    "Você não sabe mais
    Eu te amo..."
    ficou linda amor...
    Bom vc sabe q sou sua fã nº 1...
    OBS:DEPOIS DO SEU NAMORADO É CLARO...
    HEHEHEHE....

    ResponderExcluir