sexta-feira, 2 de setembro de 2011


Me sinto

               

Me sinto como se as ruínas caíssem sobre mim
Me sinto em uma angústia sufocante me oprimindo
Sem saída e eu não tivesse escudo para me proteger

É como se fosse as mazelas do mundo caísse sob meus ombros, dos quais eu não pudesse me libertar…

Que amor é esse?
Que faz com que eu me sinta confusa e ao mesmo tempo serena e leve como uma pluma?

Me sinto mulher
Me sinto um monstro
Me sinto tão contraditória que acabo não me reconhecendo mais…
E no entanto me pergunto:
Te amo?
Te admiro?

Que amor é esse que me consome a cada dia e por inteiro?
Que deixa o meu corpo arder de amores?
Mas que me deixa inconsolável,
Que me deixa tão perto e ao mesmo tempo tão longe?

Amor e ódio,
Coisa que não se explica
Amor que não se entende
Que vem de repente

Te conheço a tanto tempo,mas sinto como se não o conhecesse…
Sinto você a metros de distância,
Seu perfume, o calor e o toque de suas mãos sobre meu corpo.
Até mesmo a doçura dos seus lábios encantados aos meus…

Mas como?

Se nunca tive, sequer um beijo seu?

Ainda lembro-me do dia em que nos conhecemos
Nosso primeiro olhar, primeira conversa…
Tínhamos apenas cinco anos idade, eu já me apaixonará por você a primeira vista

Nunca me esquecerei dos seus olhos e nem do seu sorriso.
Quando te vejo me desperta algo que jamais conseguirei explicar

Algo que nem o amor explicaria
Algo que eu teria que buscar palavras, ou até mesmo inventá-las para definir tamanho sentimentos
Você estará em mim mesmo que não queira estar
Você estará em minha memória e coração
Você será eterno em mim

E mesmo que não haja nada entre nós dois sempre lembranças de você com todo carinho e amizade.
E com você que eu me sinto completa e amada…
Me sinto especial
E apesar de tudo e todos, ninguém me tirará o mais precioso que é você…
                         Te amo…
Bruna Alves

Um comentário: