sexta-feira, 2 de setembro de 2011


Tudo de Volta Menos Você
Hoje foi o pior dia, eu fui pro inferno
Eu gostaria de poder tirá-lo da minha cabeça
Dois meses longe de você, mas não pude perceber
Eu pensei que tudo ficaria apenas bem
O cartão postal que você escreveu
Com o bilhete estúpido
Alguma coisa não estava certa sobre ele
Cheirava a perfume barato
E não tinha o seu cheiro
Não há como você sair dessa
Porque você escreveu
[REFRÃO]”Eu queria que você fosse ela”Você esqueceu o “E”*Você foi embora sem mim
E agora você está em alguma lugar com umaVadia, prostituta, psicopata
Eu te odeio. Por que os homens são tão falhos?
Tudo que eu te dei
Eu quero tudo de volta menos você
Meus amigos tentaram me dizer desde o início
Que você não era o certo pra mim
Meus amigos tentaram me dizer para ser forte
Aposto que você não pensou que eu fosse perceber
Avril lavigne…

Um comentário: