sexta-feira, 2 de setembro de 2011

 Decisão

                              

A vida segue um ritmo acelerado
Vou me retardando, estando ao seu lado.
Encarar a realidade é o certo
Você está comigo,mas sem motivo concreto.
Fecho os olhos, viajo em outra dimensão
Lugar que você não conhece
Longe de qualquer briga, qualquer discussão.
Esperam-me quando chego em casa e estou longe do meu mundo real,
Sei o que você vai dizer.
É sempre o mesmo “Te amo, por que você não vê?”,
E a minha resposta também “Você não mostra…”.
Como o trovão treme a terra sua voz treme meu coração…
Fomos feito para dizer adeus!
Deixe ficar só nas lembranças…
Acabou, fui embora, antes que você olhe pra trás, e me veja!
Autora: Hanna Águida

Um comentário:

  1. Meu Deus se as poesias são assim pensa o livro né ?! Não é a toa que somos amigas....rsrsrsrs...
    Te amo de montão lindona...
    Bjs ...

    ResponderExcluir