sábado, 24 de setembro de 2011

Louca Paixão
Não sei por que, não sei como isso aconteceu. Não sei o que me moveu até você, até sua boca rosada. Até uma pessoa que me causa sensações estranhas.
Era apenas brincadeira, mas virou verdade.
Não consigo mais ver você como amigo. Nunca alguém provocou tantos desejos, tantos arrepios. Me sentir tão leve ao lado de alguém me parecia antes impossível. Tudo gira e as pernas ficam bambas perto de você.
Suas mãos se firmam na minha cintura e as minhas no seu pescoço poço sentir seu calor, seu corpo tremer, seus pelos se arrepiarem.
Sua boca começa a se aproximar, você me atenta com seus lábios rosados
Me provocando querendo ver até onde te desejo.
A adrenalina está correndo em minhas veias.
Me acalmo aos poucos mas mesmo assim meu corpo ainda
Sofrendo os efeitos que você me faz
Finalmente você me beija. O mundo está agora para trás só você importa
Suas caricias vão me deixando embriagada.
Quando você se vai minha boca implora pela sua volta
Só os seus beijos saem faíscas
E suas palavras me deixam rosada
Estou vivendo uma louca paixão.
Hanna

Nenhum comentário:

Postar um comentário