domingo, 11 de setembro de 2011

Um só
Faço de tudo todos os dias para conseguir andar com os meus próprios pés
Você o meu guia
Me sinto perdida longe dos seus olhos
Conhecendo um mundo novo
Em quanto você prepara o nosso futuro
O mesmo caminho

Você se despede com um sorriso
O sorriso no seu rosto faz com que eu saiba que você precisa de mim
Todos os dias
O vento vai passando no meu rosto arrastando de mim todas as lágrimas
As lembranças ruins que possuo

Depois de um tempo ele te traz de volta
As horas com você são eternas mais estam passando muito rápido
Não é suficiente pra mim
A vida inteira ao seu lado ainda não é o bastante para não sentir sua falta
Vamos ter que ser mais que eternos
Mais que apaixonados
Somos um só...
Para sempre
Porque ao seu lado estou completa e você também!
Hanna

Um comentário: