sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Eu aprendi…Willian S.


                         

Eu aprendi…Que quando você planeja se nivelar com alguém, apenas esta permitindo que essa pessoa continue a magoar você;
Eu aprendi… Que é o AMOR, e não o TEMPO, é que cura todas as feridas;
Eu aprendi… Que ninguém é perfeito até que você se apaixone por essa pessoa;
Eu aprendi… Que a vida é dura, mas eu sou mais ainda;
Eu aprendi… Que as oportunidades nunca são perdidas, alguém vai aproveitar as que você perdeu;
Eu aprendi… Que quando o ancoradouro se torna amargo a felicidade vai aportar outro lugar;
Eu aprendi… Que não posso escolher como me sinto, mas posso escolher o que fazer a respeito;
Eu aprendi… Que quanto menos tempo eu tenho mais coisas consigo fazer;
Eu aprendi… Que todos querem viver no topo da montanha, mais toda felicidade e crescimento ocorre quando você está escalando-a.

Um comentário:

  1. Hanyta...
    Sou sua fã, adoro as poesias que vc escreve!!!
    Bom, vc sabe né flor!!!
    Todas elas estão lindas (inclusive a minha)hehehehehe...
    Te amooo <3
    Beijinhos
    By:Bruh

    ResponderExcluir