sábado, 10 de setembro de 2011

TUDO POR AMOR...
Olho pra você e me lembro de tudo que já passamos juntos...
Você é minha fortaleza,
Você é o ar que eu respiro ,
Você é a razão do meu viver...
Quando me olho no espelho e vejo tudo sofri por você,
Lembro-me...
É por amor...
Por você eu faço qualquer loucura, simplesmente por que te amo...
Você é minha razão ,
Você é minha ilusão,
Você minha desilusão,
Você é tudo que tenho...
Mas por que você?
Por que esse sentimento avassalador dentro de mim?
Procuro respostas mais não consigo encontrarnada que me console...
Só há uma razão...
Te amar incondicionalmente...
Você entrou no meu coração de uma maneira inexplicável...
Perco os sentidos,
O certo e o errado,
Nada se completa sem você...
Faço coisas que nunca pensei que faria,
Digo coisas que nunca pensei em dizer...
Perco completamente a cabeça...
Me mostre o caminho,
Me ilumine,
Me faça voltar a ser o que eu era...
Estou presa a você como nunca estive.
Você tomou conta dos meus sonhos mais secretos e não sei mais o que pensar ...

Pensar?
Isso seria uma grande ironia,
Pois tudo que sou depois que te conheci é uma alma aflita.
É como se o mundo conspirasse contra mim,
É como se as minhas convicções já não fizessem sentido.
Você me deixa com os pés fora do chão.
Você me deixacom a alma fora do corpo.
Por você quebrareiregras,
Enfrentarei o mundo...

Tudo por amor.
AUTORA:BRUNA ALVES DA SILVA

Um comentário: