sábado, 17 de setembro de 2011

Um minuto para amar
Você está me analisando
Caminhando calmamente ao meu lado
Sentindo seu cheiro de perto
A única coisa que escuto de sua boca é um leve suspiro
Um simples pedido
Fica aqui só mais um pouco
Só mais um minuto
Antes de atravessar a porta
Sem saber se vou te ver de novo
Enfrentando os dias sem você
Fico na janela esperando você gritar o meu nome
Falar tudo que quiser
Quebra tudo
Esquecer o mundo
Fugir para um lugar distante
Você está me analisando
Caminhando calmamente ao meu lado
Sentindo seu cheiro de perto
Os sonhos ficam cada vez mais longos
E você longe
Meus braços estão adormecidos
E minha boca seca
Só mais um minuto
Até atravessar a porta
E voltar tudo de volta
E por um minuto você consegue
Me fazer feliz
Por um minuto o mundo não existe
Por um minuto o dia passa a ter cor
Por um minuto você muda tudo em mim
Por um minuto você apaga todos os problemas
Por um minutos voamos entorno do céu
Apenas um minuto...
Para amar!
Hanna

Nenhum comentário:

Postar um comentário