sábado, 24 de setembro de 2011

MESMO ASSIM TE AMO

Pesadelos que atormentam
Seu rosto cansado sobre o travesseiro
Tento dormir, não estou conseguindo
Porque as suas palavras estão me sufocando
Não esqueço todos os nossos momentos ruins
São maiores que os bons
Mesmo assim te amo
Você diz mais que simples palavras
Saí quebrando tudo pela frente
Mesmo assim te amo
Você não me olha mais como antes
Seu carinho está perdido em algum lugar
Mesmo assim te amo
Seu sorriso amargo
Olhos apagados
Destroem meu dia
Mesmo assim te amo
Você não diz mais nada
Um silêncio que me atormenta loucamente
Sinto vontade de gritar
Jogar tudo pro alto
Não consigo
Mesmo assim te amo
Nossa história agora é uma mera lembrança
Cada vez mais afastados
Não importa o que você faça
Ainda te amo
Hanna

Nenhum comentário:

Postar um comentário