sábado, 10 de setembro de 2011


O meu amor não é  mentira, nunca foi e você sabe mais do que eu mesma quando estou falando a verdade
Mais meus limites terminam onde começam os seus
Tudo que é novo é interessante, tentador
Todos os momentos passados ao seu lados
Não são planejadas nenhuma palavra
São idades tão diferentes
Desejos próximos
Todos os meus sonhos são teus
Mais quando você está aqui tão perto de mim
Perco controle e todos os meus planos são apagados
Esqueço tudo que ia dizer
Os dias foram feitos para se viver um de cada vez sem pressa
Quando tiver que acontecer você vai saber
Você não me entende tanto assim?
Ou seus desejos estão dominado você?
Sinto falta das tardes na praça
Abraçados
Apenas amor
Carinho
Mais ninguém no mundo importava
Agora estamos tão diferentes
Estou confusa
Hanna

Nenhum comentário:

Postar um comentário