sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Sem você

               
Meu coração está apertado
Você não está mais aqui
O relógio da vida está parado:
Você partiu sem se despedir
Agora estou assim:
Meu mundo agora é cinza
Tão melancólico,tão vazio…
Sem chão,sem vida.
Quando eu decidi dizer que lhe amava
Você partiu para um lugar sem volta
A caminho de uma longa estrada
O claro está escuro
Os dias, um luto
Os sons estão mudos
A vida não faz sentido sem você
O meu coração está quebrado em pedaços
Feito um frágil vidro de cristal e
O rosto quase apagado, mas constante em meus pensamentos
Malditas lágrimas, estão me afogando
Tomara que me afoguem!
Estou engasgada com as palavras
Afundando na tristeza, sofrendo nesse mundo sem cor
Sinto falta de você
Estou sangrando de amor!
Gabyy Caruso

Um comentário: