sexta-feira, 2 de setembro de 2011


Eu odeio quando um cara
Não abre a porta
Mesmo que eu disse a ele ontem
E no dia anterior
Eu odeio quando um cara
Não obtem o guia
E eu tenho que puxar o meu dinheiro
E isso parece ruim
Onde estão as esperanças
Onde estão os sonhos
Minha cena da história da Cinderela
Quando você acha que eles finalmente verão
Que você não não, não …Vai ficar melhor
Você não não não
Você não vai se livrar de mim nunca
Gostem ou não
Sabe mesmo
Que ela parece muito comigo
Nós não somos as mesmas
Eu odeio quando um cara não entende
Porque em um certo momento do mês eu não quero segurar sua mão
Eu odeio quando eles querem sair e nós queremos ficar em casa
E eles voltam cheirando a suas ex-namoradas
Eu, eu sou uma cena
Eu sou a rainha do drama
Sou a melhor porcaria
Que seus olhos já viram
Avril lavigne…

Um comentário: